sexta-feira, abril 05, 2002 :::
 


Equipe da IMS Brasil + o chefão. Notem a alegria de Evelyna, que acaricia levemente os cabelos grisalhos de nosso estimado chefe.


::: posted by Priscilla at 6:18 PM


 


Essa é a versão pós balada do Gustavo.



::: posted by Priscilla at 11:19 AM


 
KCT!!!!
Meu celular foi para o saco! Como eu fico agora? Telefone de casa só em casos de urgência. Porque falar em casa é um transtorno. Primeiro porque aquele ser que saiu das entranhas da minha mãe 1 ano e oito meses antes de mim parece estar na adolescência. Fica horas no telefone falando com as amiguinhas sobre as baladas (sim, aos 25 anos ela descobriu que existe vida noturna nessa cidade), e sobre os menininhos que ela acha interessante. Porra, Isabella, aprenda com a sua irmãzinha meiga a quem vc tanto inveja: prospect é problema seu, não das suas amigas. Até aí a vida é dela, eu sei. Mas o foda é que a galera que não vai poder ligar no meu celular terá que fazer aquele escândalo costumaz para falar comigo no telefone. Lembro que na época do Beatíssima era a minha irmã estar no telefone e atender a outra linha que as meninas já falavam: PELAMORDEDEUS, ISABELLA CHAMA A PRISCILLA QUE É URGENTE!!! Só assim para conseguirem algum contato comigo.
Segundo porque minha mãe começa um chilique histérico quando eu pego no fone. Sabe aqueles ataques de economia. É você discar o número que já começa a gritar: tá gastando impulso, tá gastando impulso. Bom, foda-se. Compro outro celular na semana que vem!


::: posted by Priscilla at 10:17 AM



quinta-feira, abril 04, 2002 :::
 
Baixou stresssssssss agora. Tô com as costas doendo, aqui sabe, perto do ombro. Tô meio chateada. Vai passar eu sei. Mas eu deveria tratar essa minha ansiedade crônica. Alguém aí sugere alguma coisa?


::: posted by Priscilla at 5:32 PM


 


Eu vou passar o resto dos meus dias ouvindo Achtung Baby em volume ensurdecedor. O Jim Morrison que me perdoe, mas eu demorei 10 longos anos para comprar esse cd. Untill the End of The World é sem dúvida uma das minhas músicas de cabeceira. E eu perdi o Bono girando o microfone no show em São Paulo, em 1998.


::: posted by Priscilla at 11:54 AM



quarta-feira, abril 03, 2002 :::
 


ADORO ESSA FOTO!


::: posted by Priscilla at 12:50 PM


 
Detesto quando eu me sinto ignorada!
Tudo bem, há de ser nada!


::: posted by Priscilla at 12:43 PM


 
Mundo Pequeno

Lembrei de uma amiga da 8a. série esses dias. Acho que o show do Roger Waters me deixou muito mais nostálgica do que eu já sou no normal. Enfim, fui na net e dei uma busca no nome da menina : Caroline Landgraf. Era uma amiga que sentava atrás de mim, falava francês (eu acho isso muito chique), curtia o Jim Morrison e queria ser baixista. E não é que eu achei o e-mail da menina, escrevi e ela respondeu. Fiquei feliz e espero que agora a gente não perca mais o contato e saia para umas baladinhas.



::: posted by Priscilla at 9:15 AM



terça-feira, abril 02, 2002 :::
 

Viva! Viva! Viva! Ganhei um ovo de Páscoa 2 dias depois da Páscoa. Antes tarde do que nunca, não! Meu primeiro e único ovo da Páscoa de 2002... OOOOOOOOHHHHHHHHH!!!!!!!!


::: posted by Priscilla at 6:01 PM


 
Passei tão mal ontem. Tô dodói.
Pior que eu sinto que a minha vida tá uma bagunça sem fim, apesar dela estar perfeitinha. Vou começar hoje a organizar isso. Vou arrumar meu armário na hora do almoço (que tecnicamnete é agora, mas eu tô sem fome, mesmo). Também vou organizar minha malinha da academia e dar uma passada (ainda que rápida) lá hoje. Só a minha conta bancária que eu só vou conseguir organizar daqui há uns 3 meses - hahahahahah
Sem falar na Cultura Inglesa, que eu quase não dei bola até agora e já estamos em abril. Abril, cara! Foi ontem que eu cheguei do Ano Novo e já estamos quase no inverno - que loucura!!!!
Sempre me falarm que depois dos 18 a vida voava, mas eu só fui perceber quando eu fiz 20, e chorei desesperada no colo do Sayegh, no meio do Absoluto (era a balada playba que a gente curtia na época) . Chorei porque tava com medo de crescer. Não esqueço disso.
Daí eu começo a entrar naquela piração tipo: minha vida vai passar e eu não conheci nem metade dos lugares que eu gostaria de conhecer. Ai meu Deus, ai meu Deus!!!!!


::: posted by Priscilla at 12:09 PM


 

Que canal de TV por assinatura você é?


::: posted by Priscilla at 9:57 AM



segunda-feira, abril 01, 2002 :::
 
Ai meu Deus, eu tô me sentindo a menina Orca!!!!
E não comi nenhum ovinho de Páscoa, juro!!!!!!!!
Hoje era para eu ter ido na academia às 6h30 da matina. Mas a anta aqui foi tomar umas cervejas de estômago vazio. Burrinha, passei mal até.
No problem, vou malhar tanto que vou ficar assim:

Puta papo de Froticeira, né. Ok ok eu vou parar. É que tava sem assunto mesmo.


::: posted by Priscilla at 9:59 AM






 
_______________
_______________

<>



Powered by Blogger

Eu leio todo o dia!

Adorável Perversa
Flavinha
Edu Vasques
BookSmart
Consulta Sentimental
Blowg
Kibe Loko
Culture Freak
Tudo de Bom em Sampa
Estilo Marcy Cage
Verissimos
Giose
Querido Leitor

online